Próximo Evento

Próximo Evento
Próximo Evento

terça-feira, 20 de março de 2012



Visões Urbanas 2012 - Festival Internacional de Paisagens Urbanas

A dança irá ocupar novamente os espaços públicos e a paisagem urbana de São Paulo. Encontro entre artistas de várias partes do mundo com a cidade e seus habitantes, o Visões Urbanas nos convida a olhar lugares já conhecidos que, recebendo a dança , ganham novos contornos. A cidade que não para, revela a arte em meio ao caos urbano e o vento que sopra de lugares distantes, pode sussurrar histórias em nossos ouvidos. A dança vai revelando cores onde antes só havia o cinza, cria caminhos lentos onde antes havia pressa e quem sabe, voltemos até a acreditar que ainda temos tempo.


Artistas da Turquia, Itália, Espanha, Uruguai e Brasil, apresentam uma programação diversificada com espetáculos, oficinas, mostra de videodança, palestras e exposições fotográficas.




Em sua 7ª edição, o Visões Urbanas se estenderá à cidade de São Bernardo do Campo, ampliando seu alcance e difundindo a idéia da dança em paisagens urbanas tão pouco estimulada e desenvolvida no Brasil.

Texto do site do Festival

O eventos além de apresentações e intervenções em espaços urbanos, terá ainda a apresentação de exibições de vídeo, oficinas, exposições e encontros  com criadores das artes do corpo.


Mais informações e a programação no site do festival.


http://www.visoesurbanas.com.br/?cat=6

Nenhum comentário:

Postar um comentário